CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Venezuelano é preso suspeito de agredir a mulher em ponto de ônibus
Foto Ilustrativa: Diego Cavalcante

Venezuelano é preso suspeito de agredir a mulher em ponto de ônibus

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima, de 24 anos, chegou correndo em casa e foi direto para o quarto de uma amiga. O companheiro,...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Venezuelano é preso suspeito de agredir a mulher em ponto de ônibus
Foto Ilustrativa: Diego Cavalcante

Um venezuelano foi preso sob suspeita de agredir a mulher nesta quinta-feira (03) no Bairro das Laranjeiras, na Serra no estado do Espírito Santo . O caso aconteceu em um ponto de ônibus e continuou em uma casa onde moram mais de 20 famílias venezuelanas.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima, de 24 anos, chegou correndo em casa e foi direto para o quarto de uma amiga. O companheiro, de 32 anos, invadiu o quarto e deu socos na cabeça e no braço da esposa. Ele foi contido e tirado da casa.

Segundo a vítima, a confusão teria começado em um ponto de ônibus na Avenida Abdo Saad. Ela estava indo para o trabalho e o marido estava a sua espera no ponto. No local, o suspeito tomou o telefone da esposa e a agrediu com o aparelho. Por isso, ela fugiu correndo para casa, onde as agressões continuaram e a polícia foi acionada.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Regional da Serra por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

No imóvel localizado no Bairro das Laranjeiras estão vivendo cerca de 50 pessoas, em torno de 20 famílias venezuelanas, que vieram para o Espírito Santo para trabalhar em uma rede de supermercados.

Fonte: Folha Vitória

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN