
Vingança à moda antiga: briga por mulher leva homem a sair de Cascavel para tentar matar desafeto
Segundo informações apuradas, o suspeito saiu de Cascavel utilizando um veículo de terceiro com o objetivo de atentar contra a vida de um desafeto. O caso...

Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta sexta-feira (4), equipes da Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, em conjunto com a Polícia Civil de Cascavel e a Força Nacional, efetuaram a prisão de um homem procurado pela Justiça em Cascavel, acusado de tentativa de duplo homicídio. A ação policial foi resultado de investigações conduzidas pela delegada Lorena Cristina Vieira do Nascimento, da Delegacia de Polícia em Goioerê.
Segundo informações apuradas, o suspeito saiu de Cascavel utilizando um veículo de terceiro com o objetivo de atentar contra a vida de um desafeto. O caso remonta a uma briga ocorrida há cerca de sete anos, envolvendo uma disputa motivada por questões pessoais relacionadas a uma mulher.
De acordo com a delegada Lorena Cristina, o investigado dirigiu-se por duas vezes à cidade de Moreira Salles, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Goioerê. Em um sábado, ele realizou disparos de arma de fogo contra o portão da residência do desafeto e, em seguida, evadiu-se do local. Na segunda-feira seguinte, retornou à cidade, desta vez em outro veículo, também vinculado a pessoas próximas ao suspeito.
Na segunda investida, o homem localizou o desafeto, que estava acompanhado de outra pessoa. Novos disparos foram efetuados, resultando em três tiros que atingiram o desafeto e dois que atingiram o acompanhante. Conforme a delegada, nenhuma das vítimas sofreu ferimentos fatais e ambos sobreviveram ao ataque, caracterizando o crime como tentativa de homicídio.
A motivação do crime foi esclarecida durante as investigações. A delegada destacou que a desavença teve origem em uma briga ocorrida há sete anos, supostamente por causa de uma mulher. O investigado alegou ter sido agredido por seis pessoas na ocasião, versão que não foi confirmada por outras testemunhas, que relataram apenas uma briga, sem a alegada covardia.
Durante as buscas que culminaram na prisão do suspeito, uma mulher também foi detida por desacato às autoridades. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e as medidas cabíveis estão sendo adotadas pelas autoridades competentes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou