
Polícia Civil apreende 27 bois e arma ilegal em operação contra estelionato
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram 27 cabeças de gado. Após avaliação preliminar, foi estimado que os animais possuem valor total aproximado de R$...
Publicado em
Por Silmara Santos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Formoso – 12ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com o apoio da Subdelegacia de Santa Tereza, cumpriu, nesta terça-feira (1º), mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal da Comarca de Formoso. A operação teve como objetivo a apreensão de objetos relacionados a crimes ou provenientes do ilícito de estelionato.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram 27 cabeças de gado. Após avaliação preliminar, foi estimado que os animais possuem valor total aproximado de R$ 70 mil. Os animais foram recolhidos pelas autoridades com o intuito de garantir eventual ressarcimento à vítima, no contexto do processo judicial em andamento.
Ainda no decorrer da diligência, a equipe policial encontrou, no interior de uma das residências alvo, uma arma de fogo em situação de posse irregular. Diante da ausência de registro e autorização legal, o indivíduo que se apresentou como responsável pelo armamento foi imediatamente autuado em flagrante.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os fatos e assegurar a responsabilização dos envolvidos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou