CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Michel on-line – Por Caio Gottlieb

Michel on-line – Por Caio Gottlieb

Convidado para participar da série “Folheando a Memória – A democracia brasileira pelo olhar dos ex-presidentes”, Temer será sabatinado em live a ser transmitida a partir...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Michel on-line – Por Caio Gottlieb

Saindo da rotina discreta a que se recolheu depois de deixar sua breve e atribulada passagem pelo Palácio do Planalto, quem estará ao vivo na internet nesta quinta-feira (16) é Michel Temer.

Convidado para participar da série “Folheando a Memória – A democracia brasileira pelo olhar dos ex-presidentes”, Temer será sabatinado em live a ser transmitida a partir das 17h30 nos canais da Associação Brasileira de Direito Eleitoral e Político no Instagram e no YouTube.

Seu entrevistador será o advogado curitibano Gustavo Guedes, que, cabe lembrar, obteve a absolvição dele quando o defendeu junto ao TSE no processo que pedia sua cassação por suposto abuso do poder econômico no pleito de 2014.

Guedes, que viveu alguns anos de sua infância em Cascavel, onde ainda reside seu pai, é um dos maiores cobras do país em demandas jurídicas eleitorais.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais