CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que escondia celular para esposa não denunciar agressão é detido pela PM após intervenção da sogra
Imagem ilustrativa/ Márcio Lopes - aRede

Homem que escondia celular para esposa não denunciar agressão é detido pela PM após intervenção da sogra

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram separadamente com os envolvidos. Segundo relato da solicitante, a briga teve início por motivo de ciúmes por parte de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que escondia celular para esposa não denunciar agressão é detido pela PM após intervenção da sogra
Imagem ilustrativa/ Márcio Lopes - aRede

Na noite de terça-feira (1º), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica. O chamado partiu após uma discussão entre um casal, registrada no endereço informado à corporação.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram separadamente com os envolvidos. Segundo relato da solicitante, a briga teve início por motivo de ciúmes por parte de seu companheiro. Ela afirmou que foi empurrada contra a parede e que o agressor apresentou comportamento agressivo. Temendo pela própria segurança, a mulher enviou uma mensagem para a mãe, solicitando que esta acionasse a polícia. Neste momento, ainda segundo a vítima, o companheiro tomou seu aparelho celular e o escondeu.

A solicitante informou ainda que as discussões entre o casal são recorrentes e que, em todas as ocasiões em que há desentendimento, o companheiro esconde o celular para impedir que ela peça ajuda.

Em contrapartida, o homem negou as acusações. Ele afirmou não ter encostado na companheira durante a discussão e disse que apenas tentou impedir que ela saísse de casa com o filho do casal. Negou também ter escondido o celular, alegando que a companheira estaria mentindo.

Diante do impasse e do contexto de violência doméstica, e considerando que as partes não chegaram a um acordo na presença da equipe policial, ambos foram conduzidos separadamente à delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN