CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Violenta colisão deixa quatro feridos: “Foi muita sorte não ser uma tragédia maior”, diz oficial dos Bombeiros
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Violenta colisão deixa quatro feridos: “Foi muita sorte não ser uma tragédia maior”, diz oficial dos Bombeiros

O impacto foi lateral, entre um Renault Sandero e uma motocicleta. O motociclista, de 30 anos, foi a vítima com ferimentos mais graves. Ele recebeu os...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Violenta colisão deixa quatro feridos: “Foi muita sorte não ser uma tragédia maior”, diz oficial dos Bombeiros
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um acidente entre um carro de aplicativo e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas, na noite desta terça-feira (1º), no bairro Capão Raso, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Jovina de Oliveira Karan e Marechal Althayr Roszanniy, sob forte chuva que, segundo os socorristas, pode ter contribuído para o ocorrido.

O impacto foi lateral, entre um Renault Sandero e uma motocicleta. O motociclista, de 30 anos, foi a vítima com ferimentos mais graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Siate ainda no local e, com suspeita de fratura, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

“Foi uma pancada lateral ali no carro, devido à chuva, provavelmente ele tinha uma baixa visibilidade. Provavelmente ele teve uma fratura no membro superior, mas ele está bem”, afirmou o sargento Casagrande.

Outra ambulância foi acionada para atender às vítimas que estavam no Sandero. Havia duas passageiras cubanas no veículo, uma delas sofreu um ferimento na cabeça e outra com escoriações leves. O motorista do carro também teve ferimentos leves.

“Mais três vítimas, uma com ferimentos moderados e outras duas com ferimentos leves. Foi muita sorte, como está chovendo e tem movimento, poderia até ter envolvido mais veículos”, disse o subtenente Teodoro, do Corpo de Bombeiros.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para atender a ocorrência.

As informações são da Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN