CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é morta pelo companheiro a golpes de facão; já haviam registros na polícia contra o suspeito

Mulher é morta pelo companheiro a golpes de facão; já haviam registros na polícia contra o suspeito

O corpo de Rose foi encontrado na manhã de sábado (28) por amigas que costumavam se reunir com ela. Sem conseguir contato telefônico, as amigas foram...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Mulher é morta pelo companheiro a golpes de facão; já haviam registros na polícia contra o suspeito

Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi assassinada com um golpe de facão na noite da última sexta-feira (27), dentro de uma quitinete localizada nos fundos de um comércio em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. O crime teve como autor o companheiro da vítima, de 40 anos, que foi preso nesta segunda-feira (30) após ser localizado em uma fazenda nas proximidades de Alcinópolis.

O corpo de Rose foi encontrado na manhã de sábado (28) por amigas que costumavam se reunir com ela. Sem conseguir contato telefônico, as amigas foram até a residência e, ao perceberem manchas de sangue sob a porta, decidiram entrar no imóvel, onde encontraram a vítima caída no chão. A Polícia Militar foi acionada, seguida pela Polícia Civil e pela equipe de perícia.

Na cena do crime, foram recolhidos o facão utilizado no assassinato, além de documentos de Rose e a carteira de habilitação do suspeito. Vizinhos relataram que ouviram uma discussão entre o casal no final da tarde de sexta-feira. Segundo relatos, o acusado deixou a residência por volta das 21h, sozinho, em uma motocicleta vermelha.

O histórico de violência do agressor já era conhecido pelas autoridades. Em outubro de 2022, Rose registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, relatando ter sido agredida com socos no rosto, além de informar que sua filha, de 8 anos, também foi ferida ao tentar defendê-la. O acusado foi preso na ocasião.

Estupro de vulnerável

Em maio de 2023, Rose voltou à delegacia para denunciar o companheiro por estupro de vulnerável, alegando que ele abusava de uma menina de 11 anos, tocando seu corpo e ameaçando-a de morte caso relatasse o fato. O Conselho Tutelar foi informado e orientou que a denúncia fosse feita diretamente à polícia.

Após o feminicídio, a Polícia Civil divulgou um cartaz com a imagem do suspeito e iniciou buscas. O acusado foi localizado e preso na tarde de segunda-feira (30), escondido em uma propriedade rural. As investigações seguem em andamento.

CGN com informações de Portal OSM

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN