CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Irmãos de Cascavel dão show na lama e levam ouro no Paranaense de Bicicross

Publicado em

Entre os destaques do evento, os irmãos Davi Morais e Alice Morais, naturais de Cascavel e representantes do Bicicross Clube Toledo, conquistaram o título em suas respectivas categorias.
Imagem referente a Irmãos de Cascavel dão show na lama e levam ouro no Paranaense de Bicicross
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

A cidade de Mercedes, no Paraná, foi palco no último domingo (22), da 3ª etapa do 38º Campeonato Paranaense de Bicicross. A competição, promovida pela Federação Paranaense de Bicicross, reuniu atletas de diversas regiões do estado e foi marcada por condições climáticas adversas, com chuva intensa que transformou a pista de 350 metros em um desafio adicional para os competidores.

Entre os destaques do evento, os irmãos Davi Morais e Alice Morais, naturais de Cascavel e representantes do Bicicross Clube Toledo, conquistaram o título em suas respectivas categorias. Demonstrando determinação e habilidade, a dupla superou as dificuldades impostas pelo mau tempo e garantiu a vitória, evidenciando o resultado de um trabalho contínuo de treinamento e dedicação ao esporte.

A conquista dos irmãos Morais na etapa de Mercedes consolida ainda mais seus nomes no cenário do bicicross paranaense. A vitória representa não apenas um feito individual, mas também o fortalecimento do esporte na região Oeste do Paraná.

A Federação Paranaense de Bicicross destacou o alto nível técnico da competição, que segue ao longo do ano com outras etapas previstas em diferentes cidades do estado.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas