CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Antes de ser morta a facadas pelo marido, empresária fez declaração de amor; “Te amo com o coração cheio de gratidão”

Antes de ser morta a facadas pelo marido, empresária fez declaração de amor; “Te amo com o coração cheio de gratidão”

No texto, a empresária fala que Deus sonhou que os caminhos dos dois se cruzaravam...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Antes de ser morta a facadas pelo marido, empresária fez declaração de amor; “Te amo com o coração cheio de gratidão”

A empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, fez uma postagem se declarando ao marido, Daniel Bennemann Frasson, semanas antes de ser vítima de feminicídio. O caso foi registrado em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (24).

No texto, a empresária fala que Deus sonhou que os caminhos dos dois se cruzaravam

“Eu olho para você e vejo mais do que companhia. Vejo cuidado divino. Vejo resposta de oração — talvez até daquelas que eu nem soube fazer direito”, escreveu a empresária no Instagram.

A postagem prossegue com Gleici dizendo que via em Daniel o “reflexo da bondade de Deus”, um presente que ela “achava que não merecia”.

e que o amor deles transbordava, porque tinha origem divina.

“E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter. Grata a Deus, que não apenas une caminhos, mas alinha propósitos, cura feridas e prepara o amor verdadeiro com mãos de Pai”, afirma a postagem.

“Te amo com o coração cheio de gratidão. Você é bênção. Você é lar. Você é oração respondida”, concluiu Gleici.

A postagem foi feita no dia 1º de junho, 23 dias antes de ela ser morta a facadas por ele.

O crime ocorreu pela manhã, bem cedo. Após esfaquear a mulher e a filha, Daniel tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

Quando a polícia chegou no local do crime, Gleice já estava morta em cima da cama. A criança já tinha sido socorrida por familiares e levada ao hospital.

Já Daniel foi encontrado sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos, com um sangramento intenso, aparentando estar em estado de choque. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia e segue em observação médica e sob custódia das autoridades.

Fonte: Repórter MT

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN