CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pane elétrica pode ter causado incêndio no Barcelona, diz Bombeiros

Pane elétrica pode ter causado incêndio no Barcelona, diz Bombeiros

Essa situação foi bastante diferente da de ontem......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Ainda em estado de alerta por conta do incêndio de grandes proporções que atingiu dez residências na noite de ontem (14) no Bairro Interlagos, equipes do Corpo de Bombeiros combateram na tarde desta quarta-feira (15) as chamas que atingiram uma casa no Loteamento Barcelona, próximo à ocorrência de ontem.

O tenente Cícero Viana, do Corpo de Bombeiros, analisou as duas situações.

Segundo ele, desta vez o fogo atingiu toda a parte superior da casa, possivelmente causado por uma pane da parte elétrica.

“Essa situação foi bastante diferente da de ontem. Em virtude de a casa ser de alvenaria, o incêndio tomou proporção menor e conseguimos debelar com mais facilidade do que quando é em madeira”, disse ele.

Viana explica ainda que tudo que estava na parte baixa da casa na ocorrência desta quarta-feira (15) foi preservado, mas por conta do calor, que é grande, eletrodomésticos geralmente se deterioram com o incêndio.

https://cgn.inf.br/noticia/casa-e-atingida-por-incendio-e-assusta-moradores-no-loteamento-barcelona
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN