CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Seleção feminina bate Turquia e chega à 7ª vitória na Liga das Nações

Seleção feminina bate Turquia e chega à 7ª vitória na Liga das Nações

A seleção feminina de vôlei conquistou uma importante vitória neste domingo (22), pela Liga das Nações. Mesmo atuando em Istambul, na casa das adversárias, as brasileiras......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Seleção feminina bate Turquia e chega à 7ª vitória na Liga das Nações

A seleção feminina de vôlei conquistou uma importante vitória neste domingo (22), pela Liga das Nações. Mesmo atuando em Istambul, na casa das adversárias, as brasileiras derrotaram a Turquia por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/23 e 25/15.

Foi a sétima vitória do Brasil em oito jogos, além da primeira derrota turca. A seleção de José Roberto Guimarães ultrapassou as rivais, assumindo, provisoriamente, o segundo lugar – a Polônia, que visita a Sérvia em Belgrado, pode reassumir a vice-liderança. A Itália, com oito triunfos e 100% de aproveitamento, está na ponta. Os oito melhores times ao final de 12 rodadas vão às quartas de final.

Mais uma vez, o grande nome do Brasil foi Ana Cristina. A ponteira de 21 anos – que atua no vôlei turco, no Fenerbahçe – ignorou a pressão dos quase 17 mil torcedores no Sinan Erdem Dome e anotou 27 pontos, sendo 24 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo lado das donas da casa, a oposta Ebrar Karakurt, conhecida pelas provocações às adversárias em quadra, foi o destaque, com 17 pontos.

As brasileiras voltam à quadra na semana de 9 a 13 de julho, para partidas em Chiba, no Japão, contra Bulgária, França, Polônia e as donas da casa. O mata-mata será disputado na cidade polonesa de Lodz, entre 23 a 27 de julho.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN