CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brasileirão Feminino A3: Itabirito e Vila Nova empatam pela semifinal

Brasileirão Feminino A3: Itabirito e Vila Nova empatam pela semifinal

O primeiro jogo do confronto entre Itabirito e Vila Nova, pelas semifinais da Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino, terminou sem vencedor. Neste sábado......

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Brasileirão Feminino A3: Itabirito e Vila Nova empatam pela semifinal

O primeiro jogo do confronto entre Itabirito e Vila Nova, pelas semifinais da Série A3 (terceira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino, terminou sem vencedor. Neste sábado (21), a TV Brasil transmitiu ao vivo o empate em 3 a 3 entre mineiras e goianas, que ocorreu no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais.

Os dois clubes se reencontram no dia 5 de julho, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, também com transmissão ao vivo da TV Brasil. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.

Itabirito e Vila Nova se garantiram no confronto deste sábado por terem superado Pérolas Negras e Operário-MS, respectivamente, nas quartas de final. A presença nas semifinais assegurou à dupla o acesso à Série A2 (segunda divisão) do Brasileirão em 2026.

Com o principal objetivo da temporada alcançado, os times foram a campo leves e proporcionaram um jogo movimentado. O Itabirito saiu na frente, aos 14 minutos, com Giovana, que ganhou a disputa de bola na entrada da área e finalizou na saída da goleira.

O Vila Nova conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com dois gols de Vânia. Aos 23, ela aproveitou um vacilo da defesa mineira, entrou na área e deixou tudo igual. Aos 34, a camisa 7 recebeu a bola na entrada da área pela direita, arriscou dali mesmo e marcou um golaço.

O Itabirito buscou o empate aos 4 minutos do segundo tempo, com Evelin, de cabeça, após cobrança de escanteio pela direita. Aos 37 minutos, o Vila retomou a dianteira do placar com Naytielle, que foi lançada na área e não desperdiçou. Nos acréscimos, as mineiras igualaram novamente. Aninha cruzou pela esquerda e Ludmila cabeceou para o gol, evitando a derrota das anfitriãs.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN