CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Namorado virtual invade casa e mata marido a facadas
Foto: Repórter MT

Namorado virtual invade casa e mata marido a facadas

De acordo com informações, a Guarda Municipal acionou a Polícia Militar para atender à ocorrência. No momento do crime, a esposa da vítima encontrava-se em casa...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Namorado virtual invade casa e mata marido a facadas
Foto: Repórter MT

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (20), em Lucas do Rio Verde, município localizado a 354 km de Cuiabá. O crime ocorreu em um conjunto de quitinetes no bairro Bandeirantes e teve como autor o suposto “namorado virtual” da esposa da vítima.

De acordo com informações, a Guarda Municipal acionou a Polícia Militar para atender à ocorrência. No momento do crime, a esposa da vítima encontrava-se em casa com os dois filhos e o marido. Ela estava no banho quando teve início uma discussão entre os dois homens.

Durante a briga, o suspeito utilizou uma faca e desferiu dez golpes contra a vítima. O corpo foi encontrado caído ao lado da cama. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos necessários.

Após o homicídio, o autor fugiu de motocicleta em direção à cidade de Sorriso. Equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência do suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado.

Em depoimento à polícia, o criminoso afirmou que mantinha um relacionamento com a esposa da vítima, com quem conversava diariamente e para quem costumava comprar presentes. Ele relatou que, ao chegar à casa da mulher naquela sexta-feira, encontrou o marido deitado na cama, o que teria motivado a discussão e, consequentemente, o crime. O autor também declarou que não matou a mulher porque ela tem uma filha pequena.

Durante a checagem no sistema, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela comarca de São José do Rio Claro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN