CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Colisão em cruzamento: Fiesta bate, acerta Brava e vai parar no pátio

Publicado em

Segundo informações oficiais, o acidente envolveu três veículos: um BYD/Dolphin, um Ford/Fiesta e um Fiat/Brava.
Imagem referente a Colisão em cruzamento: Fiesta bate, acerta Brava e vai parar no pátio
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na tarde desta sexta-feira (20) equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), pertencentes ao 5° Comando Regional e à Polícia de Policiamento de Trânsito, atenderam a um sinistro de trânsito de natureza complexa no cruzamento da Rua Buriti com a Rua Osvaldo Dall’oglio, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Segundo informações oficiais, o acidente envolveu três veículos: um BYD/Dolphin, um Ford/Fiesta e um Fiat/Brava. O BYD/Dolphin trafegava pela Rua Buriti, que possui preferência, no sentido da Avenida Piquiri. No cruzamento com a Rua Osvaldo Dall’oglio, o veículo colidiu com o Ford/Fiesta, que seguia pela segunda via, no sentido da Rua Adolfo Garcia. Com o impacto, o Fiesta foi lançado contra o Fiat/Brava, que estava devidamente estacionado.

O sinistro resultou em danos materiais nos veículos e ferimentos na condutora do Ford/Fiesta. A vítima deslocou-se por meios próprios até o hospital para atendimento médico. Durante a verificação documental, foi constatada pendência de licenciamento no Fiesta, motivo pelo qual o veículo foi removido ao pátio. Não foram encontradas irregularidades nos demais automóveis envolvidos.

A ocorrência foi registrada e as providências cabíveis foram adotadas pelas autoridades de trânsito.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas