
Morte em posto de combustíveis: Detidos afirmaram que execução se deu após tentativa de abuso
Segundo relatos, conflitos envolvendo andarilhos e usuários de drogas são recorrentes nas proximidades da Avenida Brasil, o que fez com que a gritaria que antecedeu o...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 5h40, uma briga entre moradores de rua terminou em assassinato no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Carlos Gomes, na Região Central de Cascavel.
Segundo relatos, conflitos envolvendo andarilhos e usuários de drogas são recorrentes nas proximidades da Avenida Brasil, o que fez com que a gritaria que antecedeu o crime não chamasse a atenção dos moradores da região.
Imagens das câmeras de segurança do comércio registraram o momento em que a vítima foi perseguida e espancada ao lado de uma das bombas de abastecimento. Os agressores utilizaram pavers e até um vaso de planta para golpear a vítima, que teve o crânio esmagado e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas às 6h10, após trabalhadores do posto encontrarem o corpo. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área para preservar o local do crime, enquanto peritos da Polícia Científica e agentes da Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada, mas suspeita-se que se trate de um morador de rua.
Durante a manhã, uma moradora da região, ao seguir para o trabalho, notou a movimentação policial e comentou sobre a insegurança na área. Segundo ela, brigas entre usuários de drogas são frequentes nas avenidas Carlos Gomes e Brasil, com confrontos em via pública utilizando objetos encontrados pelo caminho.
Com o auxílio das imagens das câmeras, investigadores da Delegacia de Homicídios iniciaram buscas pelos suspeitos e localizaram três pessoas – um homem e duas mulheres – nas proximidades da Biblioteca Pública. Eles apresentavam características semelhantes às registradas nas filmagens e foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para prestarem depoimento.
Conforme a Delegacia de Homicídios, os conduzidos alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.
A Delegacia de Homicídios segue com as investigações para esclarecer o caso. Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de junho em Cascavel. Em 2025, até agora, já foram contabilizados 28 homicídios e um caso de possível infanticídio (ou aborto) segue em investigação.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou