
Trio é preso suspeito de espancar homem até a morte em posto de combustíveis em Cascavel
Segundo as investigações, o trio teria participado do espancamento da vítima, que foi morta com requintes de crueldade — a cabeça foi esmagada com um vaso...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu, nesta sexta-feira (20), três suspeitos de envolvimento no brutal assassinato de um homem em situação de rua, ocorrido no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, na madrugada.
Segundo as investigações, o trio teria participado do espancamento da vítima, que foi morta com requintes de crueldade — a cabeça foi esmagada com um vaso de planta, causando um grave traumatismo cranioencefálico. O corpo foi encontrado por funcionários do posto, caído ao lado de uma bomba de combustível, antes do amanhecer.
Após diligências rápidas, os policiais civis conseguiram identificar e localizar os três suspeitos ainda durante o dia, nas proximidades da Biblioteca Pública. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal prestaram apoio à operação e realizaram a condução dos envolvidos até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
A Polícia Científica já havia recolhido materiais no local do crime para auxiliar na investigação, incluindo imagens de câmeras de segurança. O homem e as duas mulheres devem ser ouvidos nas próximas horas. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou







