
Câmera mostra homem sendo espancado até a morte em posto de combustíveis no Centro de Cascavel
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um chamado de pessoa ferida, mas ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem, supostamente em situação de rua, foi brutalmente assassinado no pátio de um posto de combustíveis no centro de Cascavel na madrugada de sexta-feira (20). O crime ocorreu na Avenida Carlos Gomes e foi capturado por uma câmera de monitoramento, à qual a equipe da CGN teve acesso.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um chamado de pessoa ferida, mas ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida. Segundo relatos iniciais, o homem teria sido espancado até a morte, com seu crânio esmagado por um vaso de planta.
Acredita-se que a vítima tenha se envolvido em um conflito com outros indivíduos em situação de rua que frequentam a área. O corpo foi descoberto por funcionários do posto de combustíveis ao chegarem para o trabalho, estirado ao lado de uma bomba de combustível.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir o trabalho da perícia. A análise inicial indicou que a morte foi causada por um traumatismo crânio encefálico (TCE), com a cabeça da vítima esmagada.
A Polícia Científica foi ao local para coletar materiais que possam auxiliar na investigação do crime. O corpo da vítima foi levado ao necrotério para autópsia e identificação oficial. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou







