
Morre no hospital segunda vítima de tiroteio na Vila Portes em Foz do Iguaçu
Mais cedo, o portal já havia noticiado o ataque, que resultou na morte de uma mulher identificada como Sueli de Lima da Silva, 43 anos, e...
Publicado em
Por CGN Redação

Foi confirmada na tarde desta terça-feira (17) a morte da segunda vítima do tiroteio registrado pela manhã na Vila Portes, em Foz do Iguaçu. O crime aconteceu dentro de uma empresa de transporte turístico localizada na região.
Mais cedo, o portal já havia noticiado o ataque, que resultou na morte de uma mulher identificada como Sueli de Lima da Silva, 43 anos, e deixou dois homens gravemente feridos. Durante a tarde, um dos feridos, identificado como Laercio Mariana dos Santos, 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. A terceira vítima segue internada, em estado que não foi informado.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram até a empresa e atiraram contra o proprietário, que foi baleado três vezes no peito. Outras pessoas que estavam no local também foram atingidas.
A mulher morreu na hora, antes da chegada do socorro. Os outros dois homens foram encaminhados em estado grave para o hospital, onde, horas depois, foi confirmada a segunda morte.
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Homicídios, segue com as investigações para apurar a motivação e identificar os autores do crime. Equipes realizaram diligências durante todo o dia na tentativa de localizar os envolvidos.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelos canais oficiais da polícia via 190 ou 181.
Fonte: Porta da Cidade
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou