CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Galileia prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Goioerê

Operação Galileia prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Goioerê

A operação resultou na apreensão de drogas e na prisão de cinco pessoas......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Operação Galileia prende cinco envolvidos com tráfico de drogas em Goioerê

Policiais militares e civis de Goioerê desenvolveram na manhã desta terça-feira (11), a Operação Galileia, que cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços em Goioerê, por suspeita de tráfico de drogas. A operação foi supervisionada pelo Ministério Público.

Segundo o promotor de justiça, José Paulo Montesino, a operação resultou na apreensão de drogas e na prisão em um primeiro instante de cinco pessoas, sendo que três delas teriam envolvimento direto com o tráfico e seriam autuadas em flagrante, as outras duas estavam em análise.
 

Foi apurado que em uma das casas foram aprendidos 30 sacolés de cocaína, além de dinheiro. Em outra casa foi encontrada uma quantidade menor de droga, além de balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. Os nomes dos detidos e presos não foram divulgados.

O promotor de justiça José Paulo Montesino contou que as investigações começaram há algum tempo e os mandados foram solicitados com base em procedimentos do Ministério Público e investigações realizadas pela PM. A operação foi denominada de “Galileia” porque a maioria dos endereços ficam localizados no bairro, em Goioerê.

Montesino salienta que já são 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas presas através de ações do Ministério Público nos últimos meses e que o trabalho vai continuar. Esta foi a terceira operação realizada com a coordenação do MP.

Informações do Goio News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais