CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende carro com carga de 72 garrafas de vinho em Barracão

BPFron apreende carro com carga de 72 garrafas de vinho em Barracão

O carro, o condutor e a mercadoria foram levados a Receita Federal...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende carro com carga de 72 garrafas de vinho em Barracão

Na tarde desta terça-feira (14), em ação da Operação Hórus, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de Barracão (PR) quando abordaram um veículo GM Cruze.

Ao realizarem buscas no interior do veículo, os militares constataram que o carro estava carregado com 12 caixas de vinhos de origem argentina, sem a devida importação legal. Após contagem, a apreensão totalizou 72 garrafas.

Diante dos fatos, o veículo, o condutor e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Receita Federal de Dionisio Cerqueira (SC) para os procedimentos cabíveis.

Um prejuízo de aproximadamente R$ 45 mil aos contrabandistas da região, segundo o BPFron.

Participam da Operação Hórus, o BPFRON e COE/BOPE, ambos da PM-PR, Polícia Federal, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN