CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil recupera mais de 17 mil garrafas de vinhos chilenos roubados

Polícia Civil recupera mais de 17 mil garrafas de vinhos chilenos roubados

Ao todo, 17.388 garrafas foram recuperadas, de carga avaliada em R$ 200 mil... ...

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil recupera mais de 17 mil garrafas de vinhos chilenos roubados

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou mais de 17 mil garrafas de vinhos importados de carga que havia sido roubada no dia 2 de julho deste ano, na BR-470, em Blumenau, Santa Catarina. A ação aconteceu na última sexta-feira (10), no bairro Tatuquara, em Curitiba, em apoio à polícia catarinense.

As investigações realizadas por policiais civis catarinenses identificaram o receptador da carga, um empresário do ramo de bebidas. Com o apoio da PCPR, foi encontrada parte do material sendo comercializada.

Também foram localizados um caminhão baú e um depósito com o restante dos vinhos. Ao todo, 17.388 garrafas foram recuperadas, de carga avaliada em R$ 200 mil.

Parte de uma carga de carne roubada, no Paraná, também foi encontrada.

ROUBO

Na ocasião do crime, o motorista conduzia o caminhão e um semirreboque para o transporte da carga, quando foi abordado pelos criminosos. Os indivíduos abandonaram a carga em Navegantes e o motorista foi deixado em Massaranduba, ambos municípios de Santa Catarina.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN