Ministério Público do Paraná denuncia por maus-tratos mulher que deixou cadela lesionada sem assistência veterinária e sem acesso à água e comida em Curitiba
O relatório de diligências feitas no local (a residência da denunciada na Cidade Industrial de Curitiba) aponta que a cachorra “estava muito debilitada, com lesões na......

Publicado em
Mais acessadas agora
Em Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente da capital, ofereceu denúncia criminal por maus-tratos contra uma mulher de 52 anos que teria deixado uma cadela ferida sem assistência veterinária e sem acesso a comida e água.
Áudio do promotor de justiça Sérgio Luiz Cordoni
O relatório de diligências feitas no local (a residência da denunciada na Cidade Industrial de Curitiba) aponta que a cachorra “estava muito debilitada, com lesões na pele e um possível tumor na parte da barriga, […] não conseguia se locomover e só tinha acesso a um pote de água sujo e comida velha”.
A denúncia já foi recebida pela 10ª Vara Criminal de Curitiba. A pena prevista para o delito é de dois a cinco anos de reclusão, mais multa e proibição da guarda de animais.
Processo 0006487-52.2025.8.16.0013
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou