
Após denúncia, homem armado morre em confronto com a Polícia Militar
A troca de tiros aconteceu na Rua Doutor Laurindo Abelardo de Brito. De acordo com o tenente Azeredo, da PM, a equipe foi acionada por um...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um homem, ainda não identificado, portando uma arma de fogo, morreu em um confronto armado com policiais militares do 20° Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
A troca de tiros aconteceu na Rua Doutor Laurindo Abelardo de Brito. De acordo com o tenente Azeredo, da PM, a equipe foi acionada por um cidadão que denunciou a situação via 190.
“O indivíduo ligou e informou que o suspeito, trajando uma calça camuflada e uma camiseta preta, estaria portando uma arma de fogo na região. A equipe se deslocou até o local e recebeu a informação que o suspeito teria se evadido em direção ao trilho do trem”, contou.
Diante das informações, os policiais militares iniciaram um novo patrulhamento e localizaram o indivíduo. Conforme o tenente, durante a voz de abordagem, o homem sacou a arma e apontou contra os policiais.
“Para se defender desta injusta agressão, a equipe policial efetuou os disparos de arma de fogo contra o suspeito” explicou Azeredo.
A equipe médica do Siate atendeu a ocorrência e constatou o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área e acionou outros órgãos competentes.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
As informações são da Banda B
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou