A pedido do Ministério Público do Paraná, Judiciário impõe diversas medidas cautelares a ex-parlamentar de Londrina investigado por crimes contra a honra
As medidas cautelares impostas foram a proibição de se aproximar da Câmara Municipal, de se aproximar e manter contato com as vítimas e seus familiares, de......

Publicado em
Mais acessadas agora
Em Londrina, no Norte Central do estado, um ex-vereador e ex-deputado federal investigado por crimes contra a honra foi alvo de diversas medidas cautelares determinadas pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Londrina, em atenção a pedido do Ministério Público do Paraná. Entre as vítimas de ofensas estão um vereador e servidores da Câmara Municipal.
As medidas cautelares impostas foram a proibição de se aproximar da Câmara Municipal, de se aproximar e manter contato com as vítimas e seus familiares, de fazer publicações difamatórias nas redes sociais, de enviar mensagens com cunho difamatório por aplicativos de comunicação, além da monitoração eletrônica e a obrigação de apagar postagens desonrosas de todas as suas redes sociais.
Prisão – O investigado havia sido preso recentemente em flagrante por um vereador da cidade por crimes contra a honra praticados nas imediações da Câmara Municipal de Londrina. Entretanto, mesmo liberado depois disso, continuou a comparecer à Casa Legislativa e suas imediações para ofender servidores e agentes políticos, obstruindo o funcionamento do Legislativo Municipal, além de fazer postagens difamatórias e caluniosas contra as vítimas nas redes sociais.
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou