
Empresária Daniela Ghizi de Jesus é morta a tiros pelo ex-companheiro na frente do filho de seis anos
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h15, no bairro Mina União. Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um caso de violência doméstica,...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na noite da última segunda-feira (9), Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi palco de um trágico episódio de violência doméstica. A empresária Daniela Ghizi de Jesus, 35 anos, foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-companheiro dentro do próprio apartamento. Após o crime, o homem foi encontrado no local com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 18h15, no bairro Mina União. Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um caso de violência doméstica, após uma testemunha relatar gritos de socorro da mulher. Entretanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Daniela sem vida no sofá da sala, vítima de um tiro no peito.
O agressor ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrado e foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao Hospital São José. No entanto, não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi constatado na unidade hospitalar por volta das 20h05. A Polícia Militar suspeita que ele tenha cometido suicídio após o assassinato.
Segundo testemunhas, o relacionamento do casal durou cerca de oito meses, mas chegou ao fim por causa do comportamento possessivo do homem. Vizinhos relataram que ele arrombou a porta do apartamento no dia do crime. O filho de Daniela, um menino de apenas seis anos, estava no local no momento do ocorrido.
A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do homem e apreendida pela polícia. A Polícia Civil agora investiga as motivações do crime. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia do local e remoção dos corpos. A criança foi entregue ao pai biológico pelo Conselho Tutelar.
As informações são do NSC Total.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou