
Família clama por justiça após homem morrer atropelado na BR-369, no Bairro Lago Azul em Cascavel
Mauro foi atropelado por um automóvel na noite do dia 16 de maio após 23 dias internado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário...

Publicado em
Por Allan Machado
Mais acessadas agora

A família de Mauro Pedro Miranda entrou em contato com a CGN nesta noite para dar detalhes sobre o acidente que vitimou o homem que tinha 54 anos e iria completar 55 no próximo dia 12.
Mauro foi atropelado por um automóvel na noite do dia 16 de maio após 23 dias internado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel.
Acontece que a revolta da família está na pessoa que conduzia o automóvel e que atropelou Mauro, pois o motorista, após o acidente, não parou para prestar socorro à vítima. A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso, porém não há qualquer informação do paradeiro do motorista.
Não foi possível identificar qualquer câmera de segurança nas proximidades para tentar ajudar na elucidação do caso. A família está em luto e clama por justiça. Nesta segunda-feira (09) aconteceu o velório e sepultamento, porém nenhum familiar se sente ainda à vontade para falar sobre o assunto.
O homem deixou uma filha, irmãos e sobrinhos que o amavam muito e esperam que o motorista do automóvel se apresente à polícia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou