
“Mãe e filho saíram de MT e seguiam para Salto do Lontra” diz PRF após grave acidente registrado na BR-163
O Renault Kwid, dirigido por uma mulher de 49 anos, acabou parando parcialmente embaixo do caminhão após a colisão. A motorista, que se queixava de dores...

Publicado em
Por Allan Machado
Mais acessadas agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou detalhes sobre um acidente de trânsito grave que ocorreu na noite da última segunda-feira (09), em Cascavel. A situação, envolvendo um Renault Kwid e um caminhão de câmara fria, resultou em vítimas encarceradas e um cenário de destruição.
O Renault Kwid, dirigido por uma mulher de 49 anos, acabou parando parcialmente embaixo do caminhão após a colisão. A motorista, que se queixava de dores nas costas, foi imediatamente encaminhada para a Upa Tancredo Neves para reavaliação médica.
O resgate da segunda vítima, um menino de 8 anos que é filho da motorista, apresentou desafios significativos para a equipe de resgate. O carro estava repleto de roupas, cobertores e diversos outros utensílios que dificultaram o acesso ao menino. Após ser resgatado, ele foi medicado e levado para uma unidade hospitalar para receber cuidados adicionais.
O motorista do caminhão, um paraguaio de 59 anos, saiu ileso do acidente. De acordo com o inspetor da PRF, Luciano Andrade, a família havia saído de Mato Grosso e estava a caminho de Salto do Lontra quando ocorreu a colisão.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou