CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

"Mãe e filho saíram de MT e seguiam para Salto do Lontra" diz PRF após grave acidente registrado na BR-163

Publicado em

Relacionadas:

“Mãe e filho saíram de MT e seguiam para Salto do Lontra” diz PRF após grave acidente registrado na BR-163

Por Allan Machado

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou detalhes sobre um acidente de trânsito grave que ocorreu na noite da última segunda-feira (09), em Cascavel. A situação, envolvendo um Renault Kwid e um caminhão de câmara fria, resultou em vítimas encarceradas e um cenário de destruição.

O Renault Kwid, dirigido por uma mulher de 49 anos, acabou parando parcialmente embaixo do caminhão após a colisão. A motorista, que se queixava de dores nas costas, foi imediatamente encaminhada para a Upa Tancredo Neves para reavaliação médica.

O resgate da segunda vítima, um menino de 8 anos que é filho da motorista, apresentou desafios significativos para a equipe de resgate. O carro estava repleto de roupas, cobertores e diversos outros utensílios que dificultaram o acesso ao menino. Após ser resgatado, ele foi medicado e levado para uma unidade hospitalar para receber cuidados adicionais.

O motorista do caminhão, um paraguaio de 59 anos, saiu ileso do acidente. De acordo com o inspetor da PRF, Luciano Andrade, a família havia saído de Mato Grosso e estava a caminho de Salto do Lontra quando ocorreu a colisão.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas