CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher amamentando é brutalmente espancada durante assalto em loja 
Foto: Metrópoles

Mulher amamentando é brutalmente espancada durante assalto em loja 

O ataque violento foi capturado pelas câmeras de segurança da loja. As imagens mostram o momento em que o assaltante entrou no estabelecimento e anunciou o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Mulher amamentando é brutalmente espancada durante assalto em loja 
Foto: Metrópoles

Um crime chocante ocorreu no bairro de Laranjeiras, em Itanhaém, litoral de São Paulo, na última sexta-feira (6). Uma mulher de 34 anos, que amamentava seu filho de apenas quatro meses em uma loja de embalagens, foi brutalmente agredida durante um assalto.

O ataque violento foi capturado pelas câmeras de segurança da loja. As imagens mostram o momento em que o assaltante entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. A vítima, em um ato de desespero, tentou fugir, mas foi impedida pelo criminoso que a perseguiu com uma tesoura.

A mulher relatou ao jornal Metrópoles que o assaltante a puxou pelos cabelos e a derrubou no chão. Ela teve apenas tempo de colocar o bebê ao lado antes de ser arrastada para trás do balcão, onde foi espancada de forma brutal.

“Eu estava implorando pela minha vida enquanto ele me enchia de soco na cara, repetindo que ia me matar”, disse a vítima. “Começou a sair muito sangue e eu tive certeza que iria morrer. Ouvi meu bebê no meio da loja, sozinho, no chão, esperneando e resisti com todas as minhas forças”, relatou a mulher.

O criminoso foi preso em flagrante e a mulher, gravemente ferida, foi encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde da vítima e do bebê não foram divulgados.

Com informações de Metrópoles.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN