CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Em meio a discussão, mulher é encontrada morta e companheiro se torna foragido

Publicado em

Conforme a delegada da PCPR El Santos de Freitas, o casal teria discutido durante a noite anterior.
Imagem referente a Em meio a discussão, mulher é encontrada morta e companheiro se torna foragido
Foto: Reprodução/CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (9), a foto de um homem, de 34 anos, foragido pelo crime de feminicídio praticado contra a própria companheira, em Curitiba. 

Conforme a delegada da PCPR El Santos de Freitas, o casal teria discutido durante a noite anterior. Na manhã seguinte, a mulher solicitou que o companheiro deixasse a residência, localizada no bairro Caximba.

No entanto, por volta das 14h, ele retornou alegando querer conversar. Diante da situação, a vítima pediu para que sua filha mais velha saísse de casa com o irmão mais novo.

Cerca de 30 minutos depois, a adolescente retornou e encontrou o portão da casa trancado. Ao pular o muro, localizou a mãe sem vida na sala, com sinais de violência e grande quantidade de sangue.

A PCPR realiza diligências para localizar o autor e elucidar todas as circunstâncias do crime. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou  (41) 3219-8600 diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas