
Identificados homens que estavam em moto com placa de Cascavel e morreram em acidente na BR-277
Acidente envolvendo motocicleta com placas de Cascavel resulta em dois mortos na BR-277 O acidente envolveu uma colisão traseira entre um Hyundai Creta, com placas de Medianeira,...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Um grave acidente ocorrido na BR-277, no quilômetro 670, em Medianeira, na noite deste domingo (8 de junho), por volta das 19h10, culminou na morte de duas pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida. As vítimas fatais, ambos homens ainda não identificados oficialmente, seriam de Santa Helena, conforme documentos encontrados no local. Seus nomes seriam Juelci Scherer (nascido em 13/05/1983) e Ademir Scherer (nascido em 04/03/1991).
O acidente envolveu uma colisão traseira entre um Hyundai Creta, com placas de Medianeira, e uma motocicleta com placa de Cascavel. O impacto violento arremessou um dos corpos cerca de 15 metros para fora da pista, enquanto o outro ficou às margens da via, a aproximadamente 50 metros do ponto da colisão. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou os óbitos.
Após a colisão, o Hyundai Creta atingiu a mureta lateral na saída da alça de acesso, capotou por alguns metros e parou sobre um barranco ao lado da rodovia, a cerca de 150 metros do local do impacto. A passageira do carro, uma mulher, foi socorrida pelo SIATE em estado grave e encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. O condutor do Creta não foi encontrado no local.
A Polícia Científica solicita a colaboração da população para localizar e informar os familiares das vítimas, que devem se deslocar até a unidade em Foz do Iguaçu para o reconhecimento e liberação dos corpos. As circunstâncias que levaram à colisão traseira estão sob investigação.
As informações são do Guia Medianeira.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou