
Polícia Federal de Cascavel e BPFron apreendem mineradoras de Bitcoin avaliadas em quase R$ 250 mil na BR-277
A abordagem ocorreu no âmbito da Operação Protetor, na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. Durante a fiscalização de um veículo VW/Saveiro, os policiais encontraram no...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora
Neste domingo (8), uma ação integrada entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), e o Núcleo de Operações da Polícia Federal (NO/PF) de Cascavel, resultou na apreensão de equipamentos utilizados para a mineração de criptomoedas.
A abordagem ocorreu no âmbito da Operação Protetor, na BR-277, em Santa Tereza do Oeste. Durante a fiscalização de um veículo VW/Saveiro, os policiais encontraram no compartimento de carga diversas mineradoras do tipo ASIC, utilizadas para a produção de bitcoins. O material apreendido é avaliado em aproximadamente R$ 248 mil.
O condutor do veículo foi qualificado e liberado no local. Já o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os devidos procedimentos legais.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao contrabando e ao transporte irregular de bens de alto valor na região de fronteira.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou