CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Durante primeiro encontro, mulher pede para jovem parar carro em local isolado mas sequestro ocorre
Imagem ilustrativa

Durante primeiro encontro, mulher pede para jovem parar carro em local isolado mas sequestro ocorre

A vítima reagiu ao assalto, foi agredida e deixada na Fronteira com a Argentina ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Durante primeiro encontro, mulher pede para jovem parar carro em local isolado mas sequestro ocorre
Imagem ilustrativa

Na madrugada de domingo (8), por volta de 04h45, um incidente de sequestro foi registrado na Aduana em Dionísio Cerqueira, Santa Catarina. A Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender a ocorrência. O homem, que foi supostamente sequestrado em Francisco Beltrão, foi solto na Argentina.

Quando a equipe da Polícia Militar de Barracão chegou ao local, o homem já estava sob os cuidados da Polícia Militar de Santa Catarina. Segundo a vítima, ele reside em Marmeleiro e estava na noite de sábado (7) no prolongamento da Júlio Assis, bairro Alto da Júlio em Francisco Beltrão, com seu veículo Hyundai/IX 35.

A vítima contou que conheceu uma jovem de aproximadamente 21 anos, com pele branca e cabelos pretos na altura do ombro. Em um determinado momento, eles foram até Marmeleiro, onde deixou um amigo e retornaram para o prolongamento. A jovem teria indicado um local para pararem e, quando desceram, ele foi rendido por dois homens que anunciaram o assalto.

A vítima reagiu ao assalto, mas foi agredido com socos e coronhadas na cabeça pelos criminosos, que o dominaram e o colocaram no porta-malas do carro. Os criminosos dirigiram por um tempo até que atolaram o veículo em uma lavoura. Eles então retiraram a vítima do porta-malas e a obrigaram a ajudar a desatolar o carro.

Os criminosos entraram em contato com um terceiro homem, que embarcou no carro com eles. Eles então obrigaram a vítima a descer do carro e desapareceram na Argentina. A vítima, então, procurou ajuda na Aduana e acionou a Polícia Militar de Barracão, que registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o homem sobre os próximos passos a serem seguidos.

As informações são do PP News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN