
Salva de tiros marca despedida ao tenente Luciano Alves
Luciano Alves residia em Vera Cruz do Oeste, onde também foi velado. Ele lutava contra um câncer, cujo quadro se agravou nos últimos meses. Apenas seis...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
O tenente Luciano Alves, que comandou o destacamento da Polícia Militar em Céu Azul e estava atualmente lotado em Vera Cruz do Oeste, faleceu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos. A notícia foi confirmada pela corporação da Polícia Militar, que lamentou profundamente a perda de um servidor público exemplar, um grande policial e um amigo.
Luciano Alves residia em Vera Cruz do Oeste, onde também foi velado. Ele lutava contra um câncer, cujo quadro se agravou nos últimos meses. Apenas seis meses atrás, a mãe do tenente também faleceu vítima da mesma doença.
Conhecido por seu comprometimento com as causas sociais, Luciano Alves não deixou de lado seu trabalho de ajudar as pessoas e fazer o bem, mesmo durante o tratamento. Sua dedicação e empenho em servir a comunidade são lembrados por todos que o conheciam.
O 5º Comando Regional da Polícia Militar divulgou imagens das homenagens prestadas ao militar durante o sepultamento. A salva de tiros, em particular, foi descrita como um momento de grande emoção.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou