CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Ela era uma supermãe”, afirma amiga de mulher morta com 30 facadas pelo companheiro

‘Ela era uma supermãe”, afirma amiga de mulher morta com 30 facadas pelo companheiro

A residência modesta onde o crime aconteceu se transformou em um palco de horror. Segundo o perito Elmir Machado, os sinais de violência foram evidentes, com...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a ‘Ela era uma supermãe”, afirma amiga de mulher morta com 30 facadas pelo companheiro

Em uma tarde trágica de sábado (07), a vida de Benedita Patrícia da Silva Reis, 36 anos, foi brutalmente interrompida dentro de sua própria casa, na Rua das Lágrimas, bairro Caximba, em Curitiba. Ela foi assassinada com mais de 30 facadas. O principal suspeito do crime é o seu companheiro, Jarrison Jaramillo Lopez, 40 anos, de nacionalidade colombiana, que está foragido.

A residência modesta onde o crime aconteceu se transformou em um palco de horror. Segundo o perito Elmir Machado, os sinais de violência foram evidentes, com a vítima recebendo mais de 30 facadas.

Uma amiga próxima de Patrícia, que preferiu não se identificar, falou sobre a personalidade da vítima e o comportamento do suspeito. Ela descreveu Patrícia como uma mulher batalhadora, dedicada aos filhos e muito cuidadosa. Por outro lado, ela afirmou que o suspeito, desde o primeiro encontro, demonstrou ser uma pessoa agressiva e traiçoeira.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está tratando o caso como feminicídio e busca informações que possam levar à localização de Jarrison Jaramillo Lopez. Quem tiver informações pode repassá-las de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 0800-643-1121.

As informações são da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN