CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem condenado por estupro é localizado em ação da ROTAM

Publicado em

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, possui uma condenação de 9 anos e 9 meses em regime fechado pelo crime de estupro, conforme estabelecido no artigo 214 do Código Penal Brasileiro.
Imagem referente a Homem condenado por estupro é localizado em ação da ROTAM
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Em uma operação de saturação e abordagens realizada no centro da cidade de Capitão Leônidas Marques, equipes da Polícia Militar conseguiram localizar um homem de 60 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela comarca local. O fato ocorreu na tarde do dia 08 de junho de 2026, por volta das 17h.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, possui uma condenação de 9 anos e 9 meses em regime fechado pelo crime de estupro, conforme estabelecido no artigo 214 do Código Penal Brasileiro. Este artigo tipifica o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Após ser localizado pelas autoridades, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à carceragem do sistema penitenciário de Cascavel, onde aguardará as devidas providências legais.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas