
Confronto com a RONE termina com suspeito morto em imóvel utilizado para armazenar drogas
De acordo com o capitão Victtor, a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que o indivíduo estaria traficando em uma residência na região. Durante as diligências,...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu em um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na tarde desta sexta-feira (6), no bairro Pineville, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia apreendeu maconha, cocaína e uma arma de fogo.
De acordo com o capitão Victtor, a equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que o indivíduo estaria traficando em uma residência na região. Durante as diligências, os policiais visualizaram o suspeito chegando no local com um Jetta preto e realizaram a abordagem.
“O indivíduo correu para dentro da residência, e no interior houve uma intensa troca de tiros. O suspeito atentou contra a vida dos policiais e no revide, ele veio a óbito” explicou o capitão.
A equipe do BPRONE apreendeu 15 quilos de cocaína, 10 quilos de maconha, e uma pistola calibre 9 milímetros. A droga estava toda disposta em cima de uma mesa.
“O que levantamos preliminarmente é que é uma casa alugada. A princípio ele utilizava essa casa para manusear a droga, para fracionar e abastecer outros locais, porque não é uma rua de intenso tráfico de droga” afirmou Victtor.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Até o momento, o indivíduo não foi identificado. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
As informações são da Banda B
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou