
Com carro furtado, casal de adolescentes tenta fugir da PM mas acaba detido em Foz do Iguaçu
Foi necessário realizar um cerco policial e efetuar tiros contra os pneus do carro para a abordagem...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares de Foz do Iguaçu foram mobilizados até o Jardim Tropical, região do Porto Meira, pois uma pessoa que teve seu veículo furtado em data anterior teria visualizado seu veículo transitando pela Rua Carnaúba, sentido a ‘Invasão do Bubas’.
Diante das informações, os militares procederam patrulhamento para localizar o veículo VW Gol, de cor branca, sendo que a informação recebida dava conta de que o condutor estaria usando uma camiseta de cor vermelha e tinha uma mulher como passageira.
Quando os militares localizaram o veículo, o condutor do Gol não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, jogando o veículo contra pessoas e crianças, sendo necessário que os policiais efetuassem três disparos de arma de fogo nos pneus do veículo e que fosse montado um cerco com as demais viaturas de apoio na Rua Herbert Barthel, cruzamento com a Avenida Morenitas. Obrigado a parar, o condutor em fuga tentou adentrar na Rua Manoel Orfawaki, onde foi realizada a abordagem policial.
O casal foi detido e identificado. Tratava-se de dois adolescentes. Os policiais constataram que o veículo teria sido ligado com um garfo.
Os detidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados na DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional análogo ao crime de receptação, direção perigosa e desobediência.
As informações são do site Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou