CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Lote com polêmicas camisas vermelhas da Seleção é apreendido

Publicado em

Um vídeo gravado pelos policiais mostra a quantidade de camisas encontradas em seis estabelecimentos.
Imagem referente a Lote com polêmicas camisas vermelhas da Seleção é apreendido
Divulgação/ Polícia Civil

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A Polícia Civil apreendeu, nessa terça-feira (3/6), um lote de camisas falsificadas da Seleção Brasileira, incluindo os polêmicos modelos de cor vermelha com o símbolo da fornecedora oficial da equipe, na Feirinha da Madrugada do Brás, no centro de São Paulo.

Um vídeo gravado pelos policiais mostra a quantidade de camisas encontradas em seis estabelecimentos. Os donos das lojas goram presos.

Além do uniforme falso da Seleção Brasileira, foram encontradas camisas de outros times — brasileiros e internacionais — e até regatas de times de basquete.

Em abril deste ano, a possibilidade de a Seleção ter um uniforme vermelho — verdadeiro — acabou provocando uma grande polêmica.

Após a repercussão do caso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota negando a intenção de ter uma camisa que fugisse das cores da bandeira do Brasil e afirmou que o modelo divulgado nas redes sociais não era real.

As camisas falsas apreendidas nas lojas do Brás seguem o modelo veiculado na internet.

Com informações do Metrópoles

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas