CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Crianças relataram à PM que eram amarradas e agredidas com cinto e cabos de celular pela mãe

Crianças relataram à PM que eram amarradas e agredidas com cinto e cabos de celular pela mãe

Os policiais foram acionados através do número de emergência 190 no último sábado (31), após receberem uma denúncia de que uma mãe estava agredindo seus filhos....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Polícia Militar de Santa Cruz, liderada pelo aspirante Rhuan Marco, revelou detalhes chocantes de um caso de abuso infantil durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (02). As vítimas, duas crianças de 5 e 7 anos, foram supostamente amarradas e espancadas pela própria mãe, uma mulher de 25 anos.

Os policiais foram acionados através do número de emergência 190 no último sábado (31), após receberem uma denúncia de que uma mãe estava agredindo seus filhos. Ao chegarem ao local, a equipe conversou com a tia das crianças, que confirmou as alegações.

As crianças, visivelmente machucadas, relataram à polícia que eram rotineiramente amarradas pelos pés e mãos e agredidas com cintos e cabos de carregador de celular. As marcas nas costas das crianças corroboravam seus relatos.

Ao tentar conversar com a mãe, ela desobedeceu às ordens dos policiais, tentou fugir e chegou a agredir um dos oficiais. Foi então contida, algemada e presa.

O aspirante Marco detalhou: “A situação era recorrente, elas eram sempre amarradas pelos pés e pelas mãos e eram agredidas até com cabo de carregador de celular, tanto que elas tinham marca nas costas que eram compatíveis com o testemunho delas”.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia juntamente com a tia, para que as devidas providências legais fossem tomadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN