CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a É tudo que a gente precisava

É tudo que a gente precisava

Um dia depois, em discurso para a militância do PT reunida em São Bernardo do Campo, Lula teve a oportunidade de extravasar esse sublime sentimento de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a É tudo que a gente precisava

Presenteado por seus amigos do STF com a decisão que tornou ilegal o início da execução da pena antes do julgamento de todos os recursos possíveis e imagináveis, entendimento que consagra no Brasil a impunidade dos criminosos ricos e poderosos como ele, o condenado Lula declarou, ao ganhar a liberdade, que deixava a prisão “sem ódio” e que em seu coração “só tem espaço para amor, porque é o amor que vai vencer neste país.”

Um dia depois, em discurso para a militância do PT reunida em São Bernardo do Campo, Lula teve a oportunidade de extravasar esse sublime sentimento de que se diz possuído ao chamar o ex-juiz Sergio Moro de “canalha” e a força-tarefa da Lava Jato de “quadrilha”.

Com a alma transbordando de paz, ele ressaltou que “o lado podre da justiça, o lado podre do Ministério Público, o lado podre da Polícia Federal e o lado podre da Receita Federal trabalharam para tentar criminalizar a esquerda, criminalizar o PT, criminalizar o Lula”.

Pregando a concórdia e a conciliação, o ex-presidente conclamou os correligionários a “seguir o exemplo do povo do Chile, do povo da Bolívia, a gente tem que resistir. Na verdade, atacar e não apenas se defender”.

Lula está cheio de amor pra dar.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais