CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Encontrado sem sinais vitais, homem tem parada cardiorrespiratória revertida após intervenção do SAMU

Publicado em

A ocorrência mobilizou uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que chegou rapidamente ao local após o acionamento via 192.
Imagem referente a Encontrado sem sinais vitais, homem tem parada cardiorrespiratória revertida após intervenção do SAMU
Foto: Reprodução/CGN

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Na tarde deste domingo (1º), uma equipe do SAMU de Cascavel realizou um atendimento de extrema urgência e conseguiu reverter uma parada cardiorrespiratória em um homem de 66 anos, no bairro Cascavel Velho.

A ocorrência mobilizou uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que chegou rapidamente ao local após o acionamento via 192.

A vítima foi encontrada sem sinais vitais, e os socorristas iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), realizando diversos ciclos até conseguirem reverter o quadro clínico.

Após estabilização, o paciente foi encaminhado com vida ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas