Homem enfia o salame na roupa, mas é preso pela Polícia Militar
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um homem em situação de rua foi detido na tarde deste sábado (31) após ser flagrado furtando uma volta de salame em um supermercado de Marechal Cândido Rondon. O caso ocorreu por volta das 16h30 e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.
Segundo o gerente do estabelecimento, o suspeito já havia sido identificado em outros quatro furtos ocorridos nos dias 24 e 28 de maio. As ações anteriores foram registradas pelas câmeras de segurança do mercado. Na data de ontem, o gerente reconheceu o homem enquanto ele circulava pelos corredores e passou a monitorá-lo pelas câmeras, momento em que o viu escondendo um salame dentro do casaco.
O suspeito tentou deixar o local rapidamente, mas foi abordado pelo gerente do lado de fora do supermercado. Questionado sobre o furto, o homem confessou o crime. A PM foi acionada e, durante a revista pessoal, localizou o produto furtado no bolso direito do casaco.
À equipe policial, o homem relatou que não possui telefone nem endereço fixo, afirmando que vive nas ruas. Devido ao comportamento agitado e risco de fuga, os policiais optaram por algemá-lo. Ele foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.