
“Nós despencamos no barranco, e graças a Deus, “Nosso Senhorzinho”, que não machucou mais ninguém”, afirma motorista
O motorista do caminhão, Gabriel Jefferson, e seu pai, estavam a caminho de Cambé após realizarem duas entregas em Foz. Segundo Jefferson, o acidente ocorreu após...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um acidente grave ocorreu na tarde deste sábado (31) na rodovia BR-277, próximo ao acesso à Rua do Cowboy. Um caminhão saiu da pista e colidiu contra um barranco, deixando duas pessoas feridas.
O motorista do caminhão, Gabriel Jefferson, e seu pai, estavam a caminho de Cambé após realizarem duas entregas em Foz. Segundo Jefferson, o acidente ocorreu após a barra de direção do veículo quebrar, fazendo com que o caminhão ficasse desgovernado.
“Nós paramos ali atrás e pegamos uma marmita, meu pai pegou a marmita tudo certo, e aí eu entrei na pista ali tranquilo, eu fui pegar a água que está aqui do lado do banco, nós temos a garrafa da água, o volante ele saiu na minha mão, ele travou e saiu na mão, quebrou a coluna da direção, aqui pode mostrar que quebrou a coluna, o volante saiu na minha mão, e nós despencamos no barranco, e graças a Deus, “Nosso Senhorzinho” que não machucou ninguém mais, não feriu nenhum terceiro, só a gente mesmo”, relatou Jefferson.
O caminhão atravessou as duas pistas da via marginal e só parou prensado entre os barrancos. Jefferson e seu pai, que estavam na cabine do caminhão no momento do acidente, sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Eles não ficaram presos às ferragens, porém precisaram ser imobilizados dentro do veículo.
Os socorristas do Samu e Siate foram acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente para prestar os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxiliar na retirada das vítimas.
O pai de Jefferson sofreu fraturas nas duas pernas, além de contusões e escoriações pelo corpo. Jefferson, por sua vez, apresentava apenas algumas escoriações, sendo lesões leves.
A via marginal ficou completamente interditada após o acidente e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou