
Academia onde Franciele treinava emite nota de pesar
Após o ocorrido, a Transitar, órgão responsável pelo trânsito na cidade, abordou o condutor da caminhonete e a Polícia Militar efetuou a detenção. Segundo informações da...
Publicado em
Por Allan Machado

A cidade de Cascavel se encontra em luto após o trágico acidente que vitimou a jovem Franciele Alves, de 27 anos nesta sexta-feira (30). O acidente ocorreu no fim da tarde, na Rua Vitória, esquina com a Rua Souza Naves, quando Franciele, que conduzia uma moto, foi atingida por uma caminhonete F-250.
Após o ocorrido, a Transitar, órgão responsável pelo trânsito na cidade, abordou o condutor da caminhonete e a Polícia Militar efetuou a detenção. Segundo informações da PM, o homem não deve permanecer preso em flagrante, uma vez que prestou socorro no local e não estava sob efeito de álcool. Ele será liberado após prestar depoimento.
Franciele era frequentadora de uma academia local, que emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais após o acidente. “Expressamos nossas mais sinceras com a família e amigos, desejando que encontre em conforto para superar essa perda irreparável”.”, diz a nota.
A cidade se une em solidariedade à família e amigos de Franciele, enquanto aguarda mais informações sobre as circunstâncias do acidente e as medidas que serão tomadas em relação ao motorista envolvido.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou










