CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gestante entra em trabalho de parto após ser violentada e bebê nasce sem vida no meio da rua
Foto: Repórter Top

Gestante entra em trabalho de parto após ser violentada e bebê nasce sem vida no meio da rua

Bebê nasceu sem vida no meio da rua ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Gestante entra em trabalho de parto após ser violentada e bebê nasce sem vida no meio da rua
Foto: Repórter Top

Um crime hediondo chocou a região da Comunidade Homex, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), nessa última quarta-feira (28). Uma gestante de sete meses, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi brutalmente estuprada e agredida. Como consequência desse ato de violência, a vítima entrou em trabalho de parto prematuro e o bebê, infelizmente, não resistiu, nascendo sem vida.

De acordo com informações após ter sido violentada, a mulher andava pela rua Valinhos quando entrou em trabalho de parto. Em meio a essa situação trágica, ela deu à luz no meio da rua, porém, o recém-nascido não resistiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu prestar socorro à vítima, encaminhando-a para a Santa Casa. O local do crime foi visitado pela Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica. O corpo do bebê foi recolhido por uma funerária.

O caso chocante será investigado pelas autoridades competentes, que estão empenhadas em localizar o suspeito deste crime hediondo. A sociedade local aguarda por justiça e que medidas sejam tomadas para garantir a segurança de suas mulheres e crianças.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN