
Nojento: Vídeo mostra homem se masturbando dentro de ambulância ao lado de paciente
O fato ocorreu na BR-277 enquanto a mulher era levada a hospital em Campo Largo; Socorrista percebeu crime, acimou a GM que prendeu o homem ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um caso de importunação sexual ocorrido na região metropolitana de Curitiba, na última quarta-feira (28), foi registrado em vídeo e levou à detenção de um suspeito. O crime ocorreu durante uma viagem de ambulância de aproximadamente 125 km, entre as cidades de Irati e Campo Largo.
A vítima, uma mulher, estava sendo transportada juntamente com o suspeito para um hospital na cidade de Campo Largo, onde ambos realizariam tratamentos de saúde. Durante o trajeto, o homem iniciou um ato de masturbação, o qual foi gravado pela vítima, que se encontrava visivelmente abalada e com medo.
No vídeo, é possível observar o momento em que o suspeito coloca a mão dentro da cueca e começa a estimular o órgão sexual. Mesmo ciente de que estava sendo filmado, o homem continuou a se masturbar por cima da calça.
Ao final do trajeto, o condutor da ambulância percebeu o estado emocional da mulher e questionou o que havia ocorrido. A vítima, então, relatou a situação de importunação sexual que havia sofrido.
Após a denúncia, a Guarda Municipal foi acionada e o suspeito foi detido e encaminhado a uma delegacia. A identidade do acusado não foi revelada. A Polícia Civil de Curitiba está encarregada de investigar o caso.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou