
Crime brutal: Jovens são mortos a marteladas; vítimas foram decapitadas e tiveram o coração arrancado
De acordo com o delegado Everton Carvalho, os jovens foram mortos pelo tribunal do crime. Antes de serem executadas, as vítimas foram brutalmente torturadas. Thiago e...
Publicado em
Por Allan Machado

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (Acre) encontrou dois corpos enterrados em covas rasas no bairro Cruzeirão. Os corpos são de Thiago Silva e Rian Barroso de Brito. Os dois estavam desaparecidos há dias.
De acordo com o delegado Everton Carvalho, os jovens foram mortos pelo tribunal do crime. Antes de serem executadas, as vítimas foram brutalmente torturadas. Thiago e Rian foram mortos a marteladas e tiraram o coração arrancado, num verdadeiro ritual macabro. Thiago teve a cabeça decepada.
“São crimes com requintes de crueldade, executados por membros de uma facção criminosa que atua na região. Infelizmente, isso mostra o grau de violência que estamos enfrentando”, confessou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Thiago foi assassinado entre os dias 22 e 23 de maio. Já Rian foi executado entre os dias 26 e 27. Consta que a sentença para matar Rian partiu após a denúncia de possível participação dele em um estupro de vulnerável. Já a morte de Thiago foi decretada pelo fato dele ter furtado fios de uma unidade de saúde.
Uma pessoa foi presa e dois adolescentes apreendidos. O trio é suspeito de envolvimento direto nas mortes.
“Essas prisões são fruto de uma ação rápida da equipe de investigação. Outras pessoas já foram identificadas e novas prisões devem ocorrer em breve”, ressaltou a autoridade policial.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou