CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Segurança reforçada em Corbélia: prefeitura instala 258 câmeras de monitoramento

Publicado em

O objetivo principal é aumentar a segurança da população e dos serviços municipais
Segurança reforçada em Corbélia: prefeitura instala 258 câmeras de monitoramento

Por Silmara Santos

Atualizado em

O prefeito de Corbélia, Thiago Stefanello, anunciou em um vídeo divulgado em suas redes sociais que a cidade agora conta com 258 câmeras de monitoramento. O objetivo principal é aumentar a segurança da população e dos serviços municipais.

No vídeo, Stefanello destacou a preocupação da prefeitura com a segurança pública e afirmou que investimentos estão sendo feitos para melhorar a vigilância na cidade. Ele mencionou a existência de uma base de monitoramento na rodoviária que funciona 24 horas por dia, além de uma parceria com a Polícia Militar para o monitoramento da cidade.

“Estamos reforçando essas câmeras em todos os pontos da cidade para trazer mais segurança para nossa população. Vai aumentar esse número de câmeras ainda e é um trabalho contínuo para trazer cada vez mais segurança para nossa cidade”, disse o prefeito.

Thiago Stefanello

O prefeito também destacou que todas as entradas da cidade agora possuem placas indicando que a área é monitorada. Além disso, as secretarias municipais de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, localizadas à margem da rodovia, também possuem sistemas de câmeras de monitoramento, especialmente por conta da grande quantidade de veículos nesses locais.

Segundo o prefeito, o município está trabalhando em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) para expandir o projeto e aumentar o número de câmeras na cidade.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas