CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar o próprio tio em Medianeira

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar o próprio tio em Medianeira

O idoso de 86 anos foi ferido com um facão durante uma discussão......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar o próprio tio em Medianeira

No final da tarde deste domingo (12), o Juízo Plantonista Regional em São Miguel do Iguaçu decretou a prisão preventiva do suspeito de matar o próprio tio em Medianeira, na noite de sábado.

A Justiça considerou, para tanto, que embora tenha havido aparente discussão prévia, a desproporção da conduta restou evidente, e pontuou ainda que a vítima, seu tio, não detinha, em razão da idade avançada (86 anos), a mesma compleição física do réu, um jovem de 21 anos de idade.

Além disso, pontuou-se que a vítima saiu do local onde ambos se encontravam e o réu foi ao encalço dela momentos antes do ocorrido.

O texto é do Portal Costa Oeste.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN