CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai incendeia casa, mata mãe e bebê: “Não queria pagar pensão”; veja vídeo
Foto: Repórter MT

Pai incendeia casa, mata mãe e bebê: “Não queria pagar pensão”; veja vídeo

As vítimas foram encontradas carbonizadas na residência da família...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Pai incendeia casa, mata mãe e bebê: “Não queria pagar pensão”; veja vídeo

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27/5) em Campo Grande, acusado de um crime brutal que chocou a cidade. Ele é apontado como o responsável pela morte de sua esposa e do próprio filho, um bebê, em um incêndio que ocorreu na noite anterior. As vítimas foram encontradas carbonizadas na residência da família, localizada na Rua Desembargador Ernesto Borges, no bairro Indubrasil.

O acusado confessou o crime com uma frieza que assustou até mesmo os investigadores. Segundo ele, o motivo seria a insatisfação com o relacionamento e o desejo de evitar o pagamento de pensão alimentícia. “Fui pra casa e já não tinha aquela química entre nós, então eu cansei. Sinceramente, me cansei. Não queria pagar pensão”, declarou o suspeito em depoimento à polícia.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26/5) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado, mas a principal linha de investigação é de que o acusado tenha ateado fogo na residência com a intenção de matar a esposa e o filho.

A investigação segue em curso para esclarecer todos os detalhes deste terrível acontecimento.

Com informações de Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN